sábado, 12 de maio de 2018

Estamos fritos! Com histórico assustador de 39% e recheado de erros contra o Flamengo, CBF escala árbitro já contestado pela diretoria do Flamengo



Leandro Pedro Vuaden foi sorteado para comandar o jogo entre Chapecoense e Flamengo.


Só que o árbitro gaúcho não é visto com bons olhos pela cúpula rubro-negra, que já o criticou severamente em 2016.

O já demitido diretor de futebol Rodrigo Caetano, na época, falou publicamente sobre Vuaden na véspera de uma partida contra o Cruzeiro, no Brasileirão 2016. A revolta do cartola foi por conta do histórico negativo contra o Flamengo.

Entre as partidas polêmicas de Vuaden contra o Flamengo, foi a expulsão do Leo Moura de forma direta contra o Corinthians no Itaquerão, gol mal anulado de Jonas contra o mesmo Corinthians no Maracanã em 2015, na derrota do Flamengo contra o Vasco por 2 x 1 em 2015 em que teve interferência direta nos gols vascaínos em 2015, na ocasião, o árbitro amarelou em não aplicar o 2º amarelo em Luan do Vasco que iria originar expulsão e os 2 gols do Vasco com influência da arbitragem, em falta inexistente na intermediária e pênalti de Jorge interpretativo devido a bola na mão sem intenção. Vuaden também foi responsável por marcar escanteio inexistente do Figueirense em 2016 que resultou no gol do time Catarinense.

Ano passado, Vuaden anulou um gol legal do Flamengo de cabeça contra o Santos na Vila Belmiro e ainda por cima marcou um pênalti inexistente de Réver em Bruno Henrique para o Santos, que polemizou pelo fato de ter voltado atrás a marcação após 1  min e 11s, expondo o Flamengo na mídia ao ridículo por pura incompetência.

O Flamengo tem o aproveitamento de apenas 39% de pontos conquistados com Vuaden, No histórico consta 28 partidas do Rubro-Negro, que saiu vitorioso em 9 delas, com 6 empates e 13 derrotas.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário