domingo, 20 de maio de 2018

Divulguem! Novamente árbitro ignora pênalti ao Flamengo e clube já calcula 4 penalidades não marcadas em 6 jogos no Brasileirão



Além do gol irregular do Vasco, lance omitido pelos jornalistas do Canal Premiere Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona, onde o Pikachu dominou a bola com a mão no lance que originou o escanteio e o gol irregular do Flamengo, já que Diego estava em posição de impedimento, a arbitragem prejudicou muito o espetáculo e o grande prejuiízo, é claro ficou com o Flamengo novamente.


O rubro negro reclama das expulsões injustas, já que o próprio árbitro admitiu na própria súmula em não ter ter aplicado o cartão vermelho imediatamente para Riascos, causando todo o prejuizo ao Flamengo com 2 jogadores suspensos para a próxima partida.



Além disso, o árbitro prejudicou o andamento natural da partida, conversando demais com os jogadores e não aplicando a lei da vantagem no lance de Diego que partia para área adversária.

O Flamengo reclama também do gol anulado de Henrique Dourado, lance dificílimo, milimetricamente marcado pelo bandeirinha da CBF Paulista.

A revolta dos Flamenguistas aumentaram, quando no último lance do jogo, Renê invadindo em direção à área do bacalhau e então... Nada a marcar. (veja a foto acima)

Imagem registrado pelo Paparazzo Rubro-Negro! Como eu estava na leste, pouca gente viu e registrou isso desse ângulo!

Lembro que o Flamengo teve um pênalti claríssimo de Apodi em Geuvânio contra a Chapecoense e na partida contra o Vitória, o Flamengo teve 2 pênaltis ignorados, na atuação suspeita do árbitro de Mato Grosso que ainda deu pênalti para o adversário em interpretar mão de Everton Ribeiro em que a bola bate claramente no seu nariz e ainda expulsou o meia atacante rubro negro.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário