terça-feira, 8 de maio de 2018

Diretor do Paraná explica interesse no volante Ronaldo do Flamengo



Sem ter muitas oportunidades no time titular do Flamengo, o volante Ronaldo foi alvo de interesse de outro clube da série A do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube.


Procurado pela reportagem do Torcedores.com, o Diretor de Futebol do Paraná, Rodrigo Pestana, explicou que o interesse no volante rubro-negro aconteceu antes do início do Brasileirão.


– Houve interesse do Paraná antes do início do Campeonato Brasileiro, mas não houve acerto. Nada sobre isto foi discutido após o início do Brasileiro.

Questionado sobre uma nova tentativa junto ao Flamengo pelo empréstimo de Ronaldo, o dirigente garantiu que não existe conversa sobre este assunto em andamento, pelo menos por enquanto.

– Está descartado por enquanto – disse Rodrigo Pestana.

O volante é uma das maiores promessas do time do Fla campeão da Copa São Paulo de Futebol Juniores em 2016. No entanto, desde que subiu para os profissionais, Ronaldo teve poucas oportunidades de entrar em campo. A jovem revelação da Gávea foi relacionada apenas para sete partidas em 2018, tendo atuado como titular em apenas quatro.

No site oficial do Flamengo, Ronaldo, que ano passado teve boa passagem pelo Atlético-GO, é definido como “um futebolista brasileiro que atua como lateral-direito, volante, meia ou atacante”.  No elenco atual, o volante tem a concorrência de Cuéllar, Jonas, Willian Arão, Jean Lucas, Paquetá, que tem jogado mais recuado, e Rômulo.


Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário