sábado, 12 de maio de 2018

Denúncia! CBF manipula tabela de jogos para prejudicar o Flamengo, jogo contra o Vasco é só um exemplo, confira:



O Flamengo vem liderando o Brasileiro de forma isolada com 10 pontos, porém, além dos adversários dentro de campo, o rubro negro tem outros obstáculos para superar.


O calendário é exaustivo,tanto que para partida contra a Chapecoense neste domingo, o rubro negro terá que poupar 4 titulares para o confronto contra o Emelec na Libertadores.

O próprio atual Presidente da CBF Rogério Caboclo foi firme em afirmar estar "comprometido com quem o apoiou". ... portanto,  os clubes que não o apoiaram não terá regalias, o Flamengo foi um desses 3 clubes que não votou a favor do atual presidente, que é apoiado por Marin e Del Nero. Lembro que o único jogo em que o Flamengo não venceu no Brasileirão foi contra o Vitória, onde o juiz foi o personagem principal ao expulsar o Everton Ribero equivocadamente e ainda marcou pênalti para o clube Baiano no início do primeiro tempo. O Flamengo estaria com 12 pontos e mais folgado na liderança.

Tenho observado que a tabela das competições disputadas por clubes brasileiros estão sendo dirigidas  pela CBF Paulista de uma forma que prejudique o Flamengo. 

Todos nós sabemos que praticamente os clubes não ficam sem atuar, pois tem muitas competições em andamento, como Copa do Nordeste, Sula Mericana, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.

Relacionei alguns confrontos do Flamengo no início do Brasileirão e apurei que todos os adversários tem outras competições a disputar como o Flamengo, porém justamente na semana que antecede o confronto contra o rubro negro Carioca, a CBF por algum motivo presenteia uma semana cheia sem partida no meio de semana. 

Lembro que ano passado, aconteceu também a mesma situação, e percebi que clubes como Palmeiras e Corinthians não adotam o mesmo critério.

Fica muito claro, com as explicações abaixo:

1) 29/04/2018 - Ceará 0 x 3 Flamengo: 8 Clubes estão disputando a Copa do Nordeste, o Bahia por exemplo atuou no dia 26/04/2018 e venceu o Botafogo/PB, porém o jogo do Ceará foi marcado para o dia 10/05/2018, onde empatou com o CRB por 3 x 3.

2) 06/05/2018 - Flamengo 2 x 0 Internacional: Não tem competição, além do Brasileiro.

3) 13/05/2018 - Chapecoense x Flamengo: Este caso é incrível, os jogos da Chapecoense pela Copa do Brasil contra o Atlético/MG foram marcados nos dias 02/05/2018 e 16/05/2018, justamente para não anteceder o confronto contra o Flamengo.

4) 19/05/2018 - Flamengo x Vasco: Muito suspeito! O Vasco iria jogar dia 16/05/2018, antecedendo o confronto contra o Flamengo, porém o jogo foi adiado estranhamente por questões de segurança para depois da Copa do Mundo, somente dia 16/07/2018.

5) 26/05/2018 - Atlético/MG x Flamengo: O Atlético/MG mesmo disputando Sulamericana e Copa do Brasil também terá um cheia somente para treinamento contra o Flamengo.

Obs: À partir da 9º rodada, teremos jogos no meio de semana no Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário