domingo, 1 de abril de 2018

Flamengo sondou Renato Gaúcho; Fabio Azevedo revela resposta que o Rubro-Negro ouviu



Após confirmar o nome de Carlos Noval como novo diretor-executivo de futebol para o lugar de Rodrigo Caetano, demitido na última quinta-feira, o Flamengo passa agora a se movimentar nos bastidores em busca de um treinador para assumir o comando do futebol na Gávea.


Um dos nomes trabalhados na diretoria é Renato Gaúcho, atual campeão da Conmebol Libertadores com o Grêmio. Segundo revelou neste domingo o jornalista Fábio Azevedo, repórter e comentarista dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro sondou a situação do técnico, que deverá mesmo segui no Imortal.

“A diretoria do Flamengo sondou o representante do Renato Gaúcho, mas o treinador do Grêmio não abriu negociação por dois motivos: satisfeito no clube gaúcho e pelo tempo restante de mandato da atual direção (até dezembro)”, escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.

A decisão sobre o novo treinador deve ser conduzida em conjunto entre os agora quatro nomes fortes do Rubro-Negro: o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o SEO Fred Luz, o vice-presidente Ricardo Lomba e o diretor-executivo Carlos Noval. O nome do favorito para ser o próximo comandante, no entanto, perece estar na ponta da língua dos torcedores rubro-negros.

Em votação aberta realizada pelo FOXSports.com.br em parceria com a plataforma PlayBuzz com 16 nomes livres no mercado e mais de 13 mil votos, o técnico de Cuca agrada nada menos do que 42% de todos os torcedores, o que corresponde a 5.568 votos. No segundo lugar apareceu o nome de Luiz Felipe Scolari, com 13,9% das escolhas (1.837 votos), seguido de muito perto por Vanderlei Luxemburgo, com 12,4% (1.638 votos).

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário