domingo, 4 de março de 2018

Zico diz que Flamengo errou ao levar jogo da Libertadores para o Nilton Santos: "Não dá, não pode!"



Maior ídolo da história do Flamengo, Zico foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste sábado (3 de março), data de seu aniversário de 65 anos.


Entre os vários assuntos abordados, o ex-jogador falou sobre a estreia do Rubro-Negro na Conmebol Libertadores, empate por 2 a 2 com o River Plate, na última quarta-feira (28), no estádio Nilton Santos.


O Palco do duelo, inclusive, incomodou o Galinho de Quintino. Segundo o agora comentarista esportivo, o Flamengo não pode levar um jogo tão importante para a casa de um rival, no caso o Botafogo. 

"Eu acho que a primeira coisa é que não deveria ter colocado o jogo ali (Nilton Santos). Tem que levar para lugares em que o astral seja bom para o Flamengo. Ali é do adversário. Leva para Bangu, Madureira. Depois do que eu vi, o Grêmio jogando contra o Defensor, que era um campinho que parecia de time de terceira divisão. Jogo do Flamengo com estádio preto e branco não dá, não pode!", disparou o Galo.

"Eu preferia que jogasse em Moça Bonita. Leva lá os argentinos para jogar lá. Campo ruim, para quicar com a bola, vamos lá, para eles sofrerem um pouquinho. Então eu achei o time muito acomodado, muito quieto. Toca bolinha para cá, para lá, não tem pressão em cima. Não faz marcação", criticou. 

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário