segunda-feira, 12 de março de 2018

Sem Réver, Carpegiani testa 3 formações diferentes contra o Emelec



O Flamengo realizou na manhã desta segunda-feira (12) no CT Ninho do Urubu o último treinamento antes da viagem para Guayaquil, onde enfrenta o Emelec nesta quarta (14) pela Taça Libertadores da América.




O rubro-negro confirmou o desfalque do capitão Réver, com edema ósseo constatado no tornozelo.
Sem poder contar com seu capitão, o técnico Paulo César Carpegiani deve manter o zagueiro Rhodolfo de titular, formando dupla com Juan.

Durante o treinamento desta segunda no Ninho, o treinador acenou com mudanças do meio para frente. Além da formação que vem atuando desde o início do ano, Carpegiani fez mais dois testes. Éverton Ribeiro saiu do time para entrada de Willian Arão. O volante recebeu elogios do comandante após a partida contra o Macaé no último sábado.

– Eu queria ver o meio. Por isso trouxe este meio. Queria justamente ver a volta do Arão com o Jonas. Gostei do funcionamento. Tenho um tempo para pensar no que vou fazer na quarta, mas estou seguro. Vamos buscar a vitória.

Após a imprensa ter acesso à atividade da manhã desta segunda, foi possível ver uma nova formação, com Vinicius Junior treinando entre os titulares na vaga de Éverton Ribeiro, que estava na equipe reserva junto com Arão.

O Emelec também tem dúvidas para o jogo contra o Fla. A provável formação do time equatoriano tem: Dreer, Paredes, Silva (Mejía), Guagua, Baguin; Arroyo, Soliz (Quiñonez), Matamoros (Luna), Burbano, Preciado; Angulo.


O Fla volta a campo na quarta (14), às 21h45 (de Brasília), quando enfrenta o Emelec pela segunda rodada do grupo 4 da Libertadores. O outro jogo desta chave será entre River Plate e Independiente Santa Fé (Colômbia), no dia 5 de abril.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário