domingo, 25 de março de 2018

Mercado! Corinthians pretende negociar cria do Flamengo



O Corinthians conta com três jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Fábio Carille, que estão treinando em horários alternativos, e busca clubes para negocia-los. 


São eles: o goleiro Matheus Vidotto, o meia Gustavo Vieira e o atacante Bruno Paulo, segundo o UOL Esporte.


A intenção do Corinthians é emprestar ou negociar de forma definitiva os jogadores, que, na última segunda-feira, só foram à campo treinar horas depois dos demais atletas comandados por Carille trabalharam.

Matheus Vidotto é cria das categorias de base do Corinthians e chegou até a disputar o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira em 2013.

Enquanto o meia Gustavo Vieira é paraguaio e chegou ao Corinthians em 2014 para o time sub-20, contratado junto ao Rubio Ñú, do Paraguai. Nos dois últimos anos ele foi emprestado pelo Timão ao ex-clube e no inicio de 2018 retornou para o alvinegro e treina em horários alternativos.

Já Bruno Paulo chegou ao Corinthians depois de se destacar no Audax, onde foi vice-campeão paulista em 2016, mas não conseguiu render o esperado e no ano passado ele foi emprestado ao Santa Cruz. O atacante foi revelado pelo Flamengo e ainda teve rápidas passagens por clubes como Palmeiras e Vasco.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário