sábado, 3 de março de 2018

Flamenguistas Revoltados! Premiere TV omite e não repete jogada de pênalti claro em Lucas Paquetá, em compensação no gol de Rodholpo.........



Aos 18 minutos do segundo tempo, com o Flamengo vencendo o Botafogo por 1 x 0, num contra ataque rubro negro, os flamenguistas pediram pênalti em boa jogada de Lucas Paquetá pelo lado direito de ataque.


Lucas Paquetá foi calçado por Moises do Botafogo, o Diego que acompanhou o lance próximo abriu os braços reclamando, Lucas Paquetá ficou ainda mais indignado com a não marcação do pênalti e o juiz mandou seguir.


O curioso disso tudo que o narrador do Premiere viu o lance, e a transmissão da TV ignorou completamente o lance, não teve um replay sequer da jogada, o comentarista Paulo César Vasconcellos (Botafoguense), omitiu em opinar a jogada. Vergonha!

O Paquetá driblou Moisés e caiu na área pedindo pênalti, mas a arbitragem manda seguir.

Enquanto isso, o gol de impedimento de Rodholpo, o Canal Premiere repetiu inúmeras vezes.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Vi o jogo é esperei para rever o lance é nada. O narrador que não lembro o nome fez questão de omitir, o tempo todo se mostrou parcial. O comentarista, Botafoguense doente, criticou a lambreta do Paquetá. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Se vc o Neymar é tudo lindo pra esses vagabundos...kda dia mais nojo desse pessoal de midia...

    ResponderExcluir