quinta-feira, 8 de março de 2018

Flamengo terá Arão e Cuéllar titulares contra o Macaé



O Flamengo derrotou o Boavista na quarta-feira (7) e já volta a campo no sábado (10), contra o Macaé. E, para esta partida, o técnico Paulo César Carpegiani tem mudanças à vista.


Tudo por conta da segunda rodada da Copa Libertadores, que ocorre na próxima quarta (14). O treinador pretende poupar os jogadores que serão titulares contra o Emelec, fora de casa.

A maior novidade contra o Macaé é a entrada de Willian Arão. O volante foi titular na estreia da competição sul-americana contra o River Plate, mas foi muito criticado pela torcida e não deve ser titular no segundo jogo. Quem faz a dupla de volantes com Arão é Cuellar, suspenso na Libertadores. No gol, o técnico faz mistério. Mas, na defesa, Pará, Trauco, Léo Duarte e Thuler devem ser os titulares. Do meio pra frente, Ronaldo, Rômulo, Jean Lucas, Geuvânio, Marlos Moreno e Lucas Silva brigam por três vagas. No comando de ataque, Vizeu já está confirmado.

O duelo contra o Macaé é válido pela 5ª rodada da Taça Rio. A vitória classifica o Rubro-Negro para as semi-finais de maneira antecipada. Mas vale lembrar que, por conta do regulamento, o título dos dois turnos não dá a taça do Campeonato Carioca para o Flamengo, que ainda precisaria disputar a fase final da competição.

Fonte: Edilson na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário