sábado, 31 de março de 2018

Com 73 títulos em 8 anos, Flamengo oficializa substituto de Rodrigo Caetano.



A eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca provocou uma série de mudanças no Departamento de Futebol e a nova fase começa sob comando de Carlos Noval.


O site oficial do Flamengo confirmou a chegada do novo dirigente por meio de nota oficial (confira a íntegra do comunicado no próximo parágrafo).


Carlos Noval trabalhava na base desde 2010 desde a gestão da presidente Patricia Amorim.

Carlos Noval é o novo diretor executivo de futebol do Flamengo. Multicampeão e com trabalho destacado na formação de atletas, o dirigente assume imediatamente a função em substituição a Rodrigo Caetano. A apresentação será na segunda-feira (02.04) após o treino da tarde.

Na base, Noval participou de 73 conquistas nos últimos oito anos, incluindo o tricampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior (2011, 2015 e 2018), competição sub-20 mais importante do país. Chegou ao clube pelas mãos de Zico, à época executivo de futebol do Mengão. Rubro-negro, é filho de Renato Noval, ex-dirigente do clube, falecido em 2015.

No trabalho de reformulação da base revelou centenas de atletas aproveitados no profissional ou negociados com outros clubes. No atual elenco, 13 jogadores trabalharam com o novo dirigente. Por fim, participou da implantação da consultoria belga Double Pass, que entre outros cases de sucesso, introduziu nova metodologia na seleção da Alemanha e chegou ao clube para otimizar a formação de novos valores.

O Clube de Regatas do Flamengo deseja sucesso e conquistas ao profissional em seu novo desafio.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO
14/4 – Vitória x Flamengo
18/4 – Flamengo x Independiente Santa Fe
21/4 – Flamengo x América-MG
25/4 – Independiente Santa Fe x Flamengo
29/4 – Ceará x Flamengo

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário