quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Juan revela tristeza por comentários de ex-jogadores do Fla e ressalta estrutura de ponta



Nesta quarta-feira (28), o Flamengo publicou mais um vídeo da série “Resenha Rubro-Negra”. 


O primeiro contou com participação de Diego Ribas e Diego Alves. Agora, dois ídolos criados na base do clube foram os responsáveis pelo bate papo: Juan e Julio César.


Durante a conversa, a evolução da estrutura do Flamengo foi um dos tópicos citados. Durante sua fala, o camisa 4 revelou tristeza por comentários que ouviu anteriormente, por conta das condições de trabalho que o Fla oferecia a seus atletas. Contudo, atualmente, tem estrutura a nível europeu.

– Foi uma felicidade muito grande. Eu estive aqui na inauguração (do CT), que foi no final de 2016. É a realização de um sonho do clube, do torcedor. Eu, como torcedor, fico muito feliz, porque a gente sempre acompanhou muitos projetos, várias promessas, mas nunca se concretizava. Como jogador do clube e torcedor, me doía as pessoas falarem que a estrutura do clube era ruim. A gente acompanhou jogadores que chegavam aqui e se frustravam, porque vinham de outros clubes que com mais estrutura. Esses papos todos que rolam nos bastidores do futebol, pra quem ama o clube, machuca. E hoje, o Flamengo tem uma estrutura muito boa e vai melhorar mais ainda. Não deixa a desejar a nenhuma do Brasil e, quem sabe, da Europa.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário