domingo, 31 de dezembro de 2017

Plano B! Insegurança com Rueda, obriga Flamengo avaliar 3 opções de treinadores para 2018, confira:



A situação de Reinaldo Rueda segue indefinida, segundo o auxiliar técnico do treinador, ele só decidirá seu futuro a partir do dia primeiro de janeiro.


Com proposta do Chile e sondagens da seleção equatoriana e colombiana, o comandante pode, em breve, deixar o Rubro-Negro.

E pensando nisso, analisamos alguns nomes que poderiam servir de alternativa para a diretoria do Flamengo, caso o comandante deixe realmente o clube. 

O primeiro da lista é Cuca, apesar da antipatia da torcida por conta de 2009, sua última passagem pelo clube, o treinador mudou bastante desde que deixou a Gávea, e seu currículo também. Antes com poucos títulos, ele se firmou no cenário nacional conquistando a Copa Libertadores da América e o Brasileiro. Recentemente, inclusive, apareceu vestindo a camisa do time Rubro-Negro.

Um dos melhores treinadores da atualidade, Renato Gaúcho, tem o sonho de comandar o Flamengo um dia, apesar disso, ele renovou contrato com o Grêmio recentemente, mas caso o Rubro-Negro pague a multa, quem sabe ele não aceite o desafio que sempre deixou claro ter vontade de encarar.

Cotado para assumir um cargo na comissão técnica, Carpegiani também seria uma opção para o Rubro-Negro. Maior ídolo da história do Flamengo, Zico lembrou que o comandante tem veias de treinador.

"Acho que o Carpegiani tem na ainda na veia a questão do treinador, então, é preciso que se defina bem qual a função dele. O Mozer (ex-zagueiro e gerente de futebol) quando veio estava fazendo essa função junto com o Zé Ricardo, mas depois a gente não viu mais a presença dele nessa função, principalmente depois da chegada do Rueda, então, não pode haver aquele "choque". Todo treinador tem que ter a condição de saber escutar... quando você vê outro treinador numa outra função, num cargo maior, o que está atuando do treinador acha "se eu bobear, ele que vai assumir". Então, é preciso que as duas pessoas se entendam muito bem para que não ocorra problema nesse sentido, um não ache que um está interferindo na área do outro", disse em entrevista ao SporTV.

Independente da decisão de Rueda, o Flamengo precisa estar preparado já que terá apenas alguns dias até o inicio da temporada e mesmo que o comandante fique é importante saber que nos próximos meses, mais precisamente após a Copa do Mundo, ele deve receber outras propostas.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário