sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Opinião Black Friday: Jogadores do Flamengo que poderiam ser vendidos hoje



Alguns jogadores do Flamengo não aparentam ser muito queridos por parte dos torcedores. Não à toa, muitos deles podem estar com os dias contados no clube. 


Aproveitando o período da Black Friday, o Torcedores.com preparou lista com cinco nomes.


Eles são referentes a atletas do rubro-negro carioca que poderiam ser vendidos nesta sexta-feira (24). Para quem não sabe, esta é uma sexta de Black Friday, ou seja, o comércio concede uma série de descontos em seus produtos para vendê-los, tendo surgido nos Estados Unidos.

Confira 5 jogadores do Flamengo que poderiam ser vendidos hoje:

Rafael Vaz: Mais um que aparenta não ter mais clima com os torcedores. O grande problema do zagueiro talvez seja querer ‘enfeitar’ demais na jogada. Isso fez com que ele se complicasse em vários momentos, onde poderia ter procurado fazer o simples, mas cometeu falhas terríveis.

Márcio Araújo: O volante era um dos mais escalados com Zé Ricardo. Perdeu espaço com Reinaldo Rueda, mas ainda sim ganha suas oportunidades. É muito criticado pela maioria dos torcedores em virtude de seu desempenho em campo, muitas vezes cometendo falhas de marcação que resultam em gol.

Gabriel: Jogando pelo lado do campo, o atacante costuma ir bem na recomposição, porém está longe de ter desempenho semelhante na parte ofensiva, justamente onde deveria ir melhor. Tendo outras opções melhores para a frente, o jogador não faria tanta falta assim.

Darío Conca: O meio campista está emprestado, é verdade. Mas, com certeza poderia estar na lista de vendas do rubro-negro. Chegou com status de grande contratação para a temporada, mas praticamente não entrou em campo. Sendo uma verdadeira decepção.

Muralha: Foi alvo de críticas de parte da torcida flamenguista em virtude das fracas atuações. Na Copa do Brasil, reclamaram que escolheu o mesmo canto em todas as cobranças de pênaltis, não tendo conseguido pegar nenhum. Seu desempenho foi bastante abaixo do esperado e não tem sequer mais clima para continuar.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário