sábado, 18 de novembro de 2017

Edmundo aponta culpado sobre crise no Flamengo, confira:



O Flamengo vive mais uma semana difícil e de muita pressão no departamento de futebol. Ontem, mais uma derrota fora de casa. Dessa vez para o Coritiba no Couto Pereira.


O resultado complica a situação do Mais Querido que luta por uma vaga na Libertadores.

Essas foram somente mais algumas cenas da temporada considerada como frustrada por muitos.

Edmundo, comentarista do canal Fox Sports, no programa Expediente Futebol fez uma análise da coletiva do Diretor Executivo de futebol, Rodrigo Caetano. O ex-jogador apontou alguns erros cometidos pelo clube na temporada de 2017.

“Se você tem um excelente centro de treinamento, se tem os maiores salários, pelo menos do Rio de Janeiro, pagos em dia, se tem um estádio, que é a Ilha do Urubu e, em jogos grandes o Maracanã, se trouxe uns nove meias, quase um time inteiro, e os resultados não vêm, a culpa é de quem? É do treinador, desculpa. Vivi muito dentro do outro lado (dos jogadores), não sou dono da verdade, nem tenho pretensão de ser, mas a minha experiência me faz expor aqui o que vivi“, disse Edmundo.

Na sequência, Edmundo foi questionado pelo companheiro de bancada Felippe Facincani: “Rueda tem mais culpa que o Zé (Ricardo, ex-técnico do Flamengo, atualmente no Vasco)?“

“Não devia ter tirado o Zé. Ele oscilou, mas ia retomar o rumo de volta. Só que os dirigentes, sabe o que fazem? Não é Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo… Qualquer time do Brasil: eles arrumam um escudo. E quem foi o escudo dessa vez no Flamengo? Tirar o Zé Ricardo, que infelizmente ainda não é um técnico com grife. Trouxeram um técnico que todo mundo queria. Colocou um escudo, agora tem que proteger ele. O Rodrigo Caetano tem que blindar os jogadores, seu técnico, planejar, agora tiveram erros, erros e erros, que estão culminando com uma campanha ruim“, finalizou o comentarista.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário