sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Adeus? Clube tem 99% de acerto com o meia Conca e o lateral Reinaldo



O mercado da bola continua bastante movimentado e as equipes trabalham em busca de reforços para temporada. 


O meia argentino Dario Conca, do Flamengo ainda não conseguiu se firmar com a camisa do clube carioca e desde a sua chegada o jogador não entrou muitas vezes em campo e vem sendo cobrado pela diretoria.


O jogador já demonstrou interesse de ser negociado com outra equipe para poder voltar a ser titular em um grande clube da série A. 


Segundo informações do Portal Fox Futebol, o Atlético-MG está de olho no jogador e deve apresentar uma proposta oficial nos próximos dias pelo jogador.

 Conca tem a concorrência dos meias Diego, Éverton Ribeiro e Geuvânio e como vem de lesão está atrás por uma vaga na equipe titular. Dario Conca é um dos sonhos do presidente do Atlético-MG para o restante dessa e início da próxima temporada. Outro nome que interessa o Galo mineiro é o lateral-esquerdo Reinaldo.

Fonte: Sportv4

4 comentários:

  1. Já vai tarde, não acrescentou nada ao Flamengo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vai acrecentar se não colocam o cara pra jogar? ele tem que sair mesmo para um clube que ele possa jogar, ele é um bom jogador e nao pode ficar de fora das escalações em todas as partidas

      Excluir
  2. Mengão sempre fazendo a função do velho e necessário fogão: esquentando para os outros comerem!

    ResponderExcluir
  3. essa diretoria e mesmo de bosta deixar o conca ir embora tao cego o oo seakaraitano deixa o conca ir embora nnao e crake so o ruinheda que nao ve isso o cara joga muito segura ele kaitano bota ele pra jogar que tu vai ver joga muito

    ResponderExcluir