segunda-feira, 27 de novembro de 2017

2 Contratações! Flamengo já tem 2 negociações avançadas para elenco de 2018, confira:



O Clube de Regatas do Flamengo foi um dos clubes que mais investiu em contratações na atual temporada, e mesmo assim, com milhões de reais investidos, o clube não conquistou nenhum título de grande representatividade, neste ano.



O mais perto que o clube chegou para conquistar um título de importância e renome, neste ano, foi quando o clube carioca disputou a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, quando a equipe mineira se sagrou campeã da competição nacional, e o Flamengo amargou duramente o segundo lugar.

A equipe do Flamengo ainda disputará mais uma partida em uma competição continental, onde enfrentará em Barranquilla, na Colômbia, o Junior Barranquilla, pela semifinal da Sul-Americana.

O Flamengo viaja a Barranquilla, em um voo particular, na terça-feira (28). O reconhecimento do gramado e do estádio Metropolitano de Barranquilla, palco de um dos jogos mais importante da temporada do clube rubro-negro, que será na quinta, será na quarta, às 22h (horário de Brasília).

Caso o clube carioca consiga vencer o Junior Barranquilla, disputará a final da competição no dia 13 de dezembro, tendo mais uma chance de justificar o alto investimento em jogadores, neste ano, com a possível conquista de um campeonato. Para que o Flamengo não cometa o mesmo "pecado" e tenha uma temporada mais esperançosa e aproveitável, a direção do clube contará com mais um grande aporte em investimento, na contratação de novos jogadores, e já começou a se movimentar no mercado da bola, a fim de contratar mais um atacante e um jogador que foi destaque no Corinthians.


Flamengo próximo de contratar 2 jogadores destaques
O Flamengo já se movimenta para reforçar sua equipe de Futebol profissional, e já iniciou contato com dois jogadores importantes, sendo eles um zagueiro do Corinthians, que se destacou na campanha do heptacampeonato do clube e um atacante brasileiro que atua no campeonato da China.

O zagueiro Pablo, que tem seu passe e direitos econômicos vinculados ao Bordeaux da França, tinha dado como certa sua transferência para o Corinthians, mas um impasse e divergência nos valores acordado entre o clube europeu e o clube paulista, acabou melando a negociação. Com o desfecho negativo entre os clubes, o Flamengo iniciou contato com os representantes do jogador, e já teria apresentado uma proposta oficial.

Outro jogador com quem o clube já iniciou as sondagens, e já estaria com tudo praticamente acertado, é Ricardo Goulart, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014. O jogador tem contrato com o Guangzhou Evergrande, e só se transferiria para o Flamengo, caso Paolo Gerrero seja realmente punido pela FIFA. Nesse caso o jogador viria com status de titular.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário