domingo, 1 de outubro de 2017

Renato Augusto revela as 2 ocasiões em que foi recusado pelo Flamengo

O programa Aqui com Benja deste sábado (30 de outubro) teve como convidado o meia Renato Augusto, craque da Seleção Brasileira.



Benjamin Back conversou sobre diversos assuntos, como: Copa do Mundo, Tite, Flamengo e o Corinthians. 
Revelado pelo Rubro-Negro, o jogador foi campeão da Copa do Brasil em 2006, e Carioca em 2007 e 2008. Renato Augusto revelou que ficou próximo de retornar ao clube duas vezes, mas a diretoria recusou um acerto."Quando eu saí do Flamengo o Kleber Leite era o gerente, diretor, vice-presidente, não lembro. Ele me disse 'a gente não vai colocar nada em contrato, vai ser de boca, se um dia você voltar para o Brasil, a preferência é do Flamengo’. Quando recebi a proposta do Corinthians, eu virei para o Carlos, que é meu empresário e disse que tinha dado minha palavra e que iria dar a preferência para o Flamengo. Liguei para o Flamengo, estavam na época de troca de presidência e falaram que não queriam”, Renato contou para o Benja a primeira história que não voltou ao time carioca.

Depois lembrou a segunda recusa, em 2014 “Teve uma história que chegou até mim que o Corinthians queria o Lodeiro, do Botafogo. Eles iam fazer uma troca, me jogar para o Botafogo e ficar com o Lodeiro. Eu disse que se fosse sair por empréstimo seria para o Flamengo, onde eu tenho uma história. Bati de novo no Flamengo, sentamos, conversarmos, e em dois, três dias eles me ligaram e falaram que não me queriam”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário