quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Flamengo oferece R$ 380 mil mensais e está próximo de acerto com Bordeaux e Corinthians



O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e as equipes já estão em busca de reforços para próxima temporada.



O zagueiro Pablo, do Corinthians ainda não renovou seu contrato com o clube paulista e agora também interessa ao Flamengo.
Segundo informações do Portal Fox Futebol, o Mengão ofereceu cerca de R$ 15 milhões de reais ao Bordeaux, da França clube que detêm os direitos econômicos do jogador e pode atravessar Corinthians em um possível acerto para 2018.

O empresário do zagueiro Pablo, Fernando César confirmou que a preferência é de um acerto com Corinthians, mas não descarta Pablo como jogador de outro grande clube da série A.

Fonte: Sportv4

Um comentário:

  1. MAIS UMA MENTIRA DE VAGABUNDOS DO BAIXO CLERO DA IMPRENSA ESPORTIVA TENTANDO DESAGREGAR O FLAMENGO -- JÁ BOTARAM GUERREIRO E NOSSO MOTORZINHO EVERTON NO FUTEBOL PAULISTA A TROCO DE PERNAS DE PAU, AGORA ESSE TAL DE PABLO E PIOR 15 MILHÕES - CADÊ OS ( MOSCAS MORTAS AMADORES ) DESSA DIRETORIA ORDINÁRIA DO FLAMENGO PARA DESMENTIR O VAGABUNDO QUE PLANTA NOTÍCIA FALSA ?

    ResponderExcluir