quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Classificação do Peru à Copa do Mundo pode beneficiar o Flamengo, entenda:



As Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 chega na sua rodada final, e a seleção peruana – que tem Paolo Guerrero como principal ídolo – pode conseguir um feito histórico: voltar à competição mais importante do mundo do futebol após 36 anos.



As chances aumentaram após o empate de 0 x 0 contra a Argentina em pleno La Bambonera.

Apesar do camisa 9 (do Fla e do Peru) ser a grande referência dos Alvirojos, o Mengão pode ser beneficiado com a classificação peruana por conta de outro jogador: o lateral esquerdo Miguel Trauco.

O defensor foi o primeiro reforço do Flamengo na temporada de 2017, chegando à Gávea sem custo de transferência. Com a saída de Jorge para o Mônaco-FRA, Trauco logo assumiu a titularidade, mostrando grande potencial e surpreendendo tanto a mídia quanto torcedores.

Com a maior exposição recebida no Brasil, a valorização do jogador não demorou a chegar. Ainda no primeiro semestre de 2017, o jogador saiu de 600 mil para 1 milhão de euros (subindo cerca de 60% do seu valor), de acordo com o Transfermarkt. 

Mesmo com o fato de o Flamengo ter sido eliminado ainda na primeira fase, a Copa Libertadores serviu como grande exposição para o lateral, sendo ele um dos destaques rubro-negro, com 2 gols marcados na competição.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário