domingo, 3 de setembro de 2017

Pela 4ª vez Neymar revela desejo de jogar no Flamengo. É só sonho?...



Ao longo de um ano, Neymar falou por quatro vezes sobre seu desejo de vestir a camisa do Flamengo. As citações empolgaram os flamenguistas, e o perfil oficial do clube no Twitter brincou com a situação.



Sabendo da repercussão, Diego também entrou na jogada, endossando o coro pela vinda do craque.

A possibilidade de uma negociação é irreal. Neymar ainda nutre o desejo de ser eleito o melhor jogador do mundo. Apesar de já ter constado na lista dos melhores vestindo a camisa do Santos, o atacante sabe que se retornar para o Brasil, o sonho da Bola de Ouro fica distante.

Neymar já tem uma camisa do Flamengo no seu guarda-roupas

Contudo, o camisa 10 da Seleção Brasileira tem amigos no Rio de Janeiro, e não esconde a vontade de morar na Cidade Maravilhosa. Em conversa com amigos, já disse que tem vontade de jogar no “Mengão” (forma como se refere ao Flamengo).

Um dos motivos que fizeram o craque começar a gostar do clube foi justamente a torcida. “Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Teve um jogo, não sei se foi no Maracanã ou no Engenhão, que eu joguei contra o Flamengo e vi a torcida. Acho que estávamos ganhando e a torcida não parava”, afirmou Neymar, ao ser questionado sobre um possível interesse em jogar no “Mais Querido”.

Apesar da vontade, uma eventual contratação não deve acontecer por agora. O mais provável é que a partir de 2022 o sonho se torne mais possível. Isso porque o atacante já vai ter completado 30 anos, provavelmente terá disputado sua terceira Copa do Mundo, e, até lá, espera ter conquistado do título de melhor jogador de futebol do planeta.

O Flamengo, através do presidente Eduardo Bandeira de Mello, já declarou estar de portas abertas para uma futura vinda do craque.

Confira as vezes que Neymar falou sobre o desejo de vestir o manto sagrado. 

Entrevista coletiva da seleção brasileira (julho de 2016)
“Seria uma grande honra jogar no Flamengo. É um dos maiores times do Brasil e do mundo. Nação rubro-negra, um grande beijo, mas ainda não tem nada certo”

Jogo das Estrelas de Zico (dezembro de 2016)
“Quem sabe? Seria uma grande honra jogar no Flamengo e estar aqui todos os dias. É um time que eu tenho vontade de jogar”

Entrevista ao Esporte Interativo (abril de 2017)
“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Maracanã lotado, Libertadores”

Participação no Caldeirão do Huck (julho de 2017)
“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Teve um jogo, não sei se foi no Maracanã ou no Engenhão, que eu joguei contra o Flamengo e vi a torcida. Acho que estávamos ganhando e a torcida não parava”

Nenhum comentário:

Postar um comentário