terça-feira, 26 de setembro de 2017

Mãe de Muralha desabafa sobre má fase do goleiro "Precisei tomar remédio para dormir"



Nesta quarta-feira, a responsabilidade de defender a meta rubro-negra na final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro será de Alex Muralha.



Depois de viver um dos melhores momentos de sua carreira no ano passado, quando chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira, o goleiro amargou terrível fase técnica e psicológica após seguidas falhas em 2017.
Pela falta de Diego Alves – que não foi inscrito na competição -, o técnico Reinaldo Rueda contará com o camisa 38 para o jogo decisivo no Mineirão. Nas últimas semanas, porém, grande parte da torcida do Flamengo deixou de lado as críticas pelo apoio a Muralha antes do jogo mais importante do clube na temporada Para Jaqueline, a mãe de Muralha, as cobranças ao filho prejudicaram muito seu sono, literalmente.

Em entrevista ao SporTV, ela confessou ter passado aperto ao ver o filho em maus lençois no Flamengo. “Dói porque é o meu filho, não vejo ele assim, o ‘goleiro Muralha’, para mim ele é o Alex, é meu filho. Tive que ir no médico, tomar remédio para dormir, não conseguia dormir. Ficava só pensando, pensando… não é mais fácil acolher do que fazer o que fizeram com ele? Mas, tenho certeza de que vai passar”, disse Jaqueline.

MOMENTO DIFÍCIL DO FILHO

O pior momento enfrentado por Muralha foi após a eliminação diante do Paraná na Primeira Liga. O goleiro falhou no gol dos paranaenses no tempo normal e ainda não acertou o lado em quase nenhuma cobrança na disputa por pênaltis.

No dia seguinte, o jornal Extra fez um editorial avisando que não chamaria mais o goleiro pelo apelido até que ele se recuperasse. A intenção foi o humor, mas a repercussão foi a pior possível pelo lado rubro-negro e, principalmente, do goleiro, que se sentiu humilhado com a atitude da publicação carioca.

A mãe de Muralha acredita que o filho irá brilhar na final contra o Cruzeiro, em partida que assistirá no estádio já que a família do goleiro é natural de Três Corações, no interior de Minas. “Tenho muita fé de que vai dar tudo certo. Falei para meu filho: vamos buscar a taça aqui em Minas, vamos buscar em casa”, aposta Jaqueline.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário