quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Com contrato até 2018, campeão da Copa do Brasil com Jaime é devolvido ao Flamengo, mas tem clube de olho.




O jogador tem contrato com o rubro-negro carioca até o final de fevereiro de 2018 e estava emprestado ao Leão.



No Flamengo, Paulinho atuou em 110 partidas e fez 16 gols entre 2013 e 2014.

Dispensado pelo Vitória, o atacante Paulinho, que pertence ao Flamengo, deve reforçar o CRB na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O interesse no atleta foi confirmado pelo técnico regatiano Dado Cavalcanti, após a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, no último sábado.

"Não foi indicação minha. O Alarcon (gerente de futebol) trouxe o nome e aprovei. Acho que seria um jogador que poderia contribuir conosco, faria a reposição em cima da saída do Mailson. Não gosto de falar muito de nome porque acaba valorizando. Eles sabem da nossa necessidade, acaba valorizando demais e a pedida sendo outra. O CRB está fazendo o esforço necessário para a contratação. Vamos aguardar para ver se essa semana pode ter um desfecho positivo", disse o treinado

Paulinho tem contrato com o Flamengo até o final de fevereiro de 2018 e estava emprestado ao Vitória desde o início do ano. Após 36 partidas e três gols, foi dispensado pelo clube baiano no dia 22 de julho.

Ele está fora dos planos do Flamengo, mas mesmo se o rubro-negro carioca tivesse interesse em reintegrá-lo não seria possível, já que o atleta fez oito jogos pelo Brasileirão. Isso porque o regulamento da CBF que jogadores que já tenham atuado em sete ou mais jogos sejam negociados entre times da mesma divisão.
Com isso, se Paulinho ainda quiser atuar nesta temporada, precisa optar por disputar divisões inferiores - no caso mais provável, a Série B - ou buscar uma transferência para o exterior.

O Vitória não é o primeiro time do qual o atacante é dispensado. No ano passado, ele estava emprestado ao Santos e foi mandando embora antes do término do contrato após bater boca com um conselheiro do clube durante partida na Vila Belmiro. Antes de ser contratado pelo Flamengo, time no qual foi campeão da Copa do Brasil em 2013, ele atuou por Flamengo de Guarulhos, XV de Piracicaba e Ludogorets, da Bulgária.

Fonte: Futebol Interior



Nenhum comentário:

Postar um comentário