segunda-feira, 3 de julho de 2017

Zé Ricardo confirma 6 titulares poupados para 4ª feira na Sulamericana, confira:



O técnico Zé Ricardo decidiu poupar vários titulares para a partida do Flamengo na próxima quarta-feira diante do Palestino, no Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.



A partida será nesta 4ª feira reeditando o confronto do ano passado.

Dos titulares que entraram jogando contra o São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ficaram no Rio de Janeiro: o lateral-direito Pará (com entorse no joelho), os peruanos Trauco e Guerrero, o zagueiro Rhodolfo, o volante Márcio Araújo e o meia Diego.

Além disso, o Flamengo também decidiu poupar o meia-atacante Ederson, os jovens Ronaldo e Matheus Sávio, além de Darío Conca. O argentino já tinha ficado fora dos relacionados contra o São Paulo (Zé Ricardo optou por Mancuello) e ficou de fora da delegação que viaja nesta segunda-feira para Santiago – na Sul-Americana, não há limites para estrangeiros.

Sem jogar há quase dois meses, o atacante Gabriel está novamente relacionado por Zé Ricardo. Já o meia-atacante Geuvânio está pré-inscrito na Sul-Americana, porém precisa hoje de documento do Tianjin Quanjian, seu ex-clube na China, para poder viajar com a delegação. Se não chegar a tempo, fica de fora do grupo.

Dessa maneira, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Palestino, seu algoz em 2016, deve ser: Thiago; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Cuéllar (Romulo), Willian Arão e Éverton Ribeiro (Mancuello); Vinícius Júnior, Éverton e Leandro Damião.

Veja a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros: Thiago, Muralha e Cesar
Zagueiros: Réver, Rafael Vaz e Léo Duarte
Laterais: Renê e Rodinei
Meias: Cuéllar, Arão, Romulo, Mancuello e Éverton Ribeiro
Atacantes: Vinicius Junior, Éverton, Felipe Vizeu, Lucas Paquetá, Berrío, Leandro Damião e Gabriel

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário