domingo, 30 de julho de 2017

Vídeo! Gol mal anulado de Réver contra o Santos indica que árbitro já estava mal intencionado antes de pênalti polêmico inexistente



No jogo de quarta-feira em que o Flamengo classificou na Copa do Brasil, apesar da derrota de 4 x 2 contra o Santos, o rubro negro vinha fazendo uma partida convincente.



O time estava vencendo boa parte do tempo, e ainda teve um gol mal anulado pelo árbitro gaúcho Vuaden, em que o Flamengo tem uma eficiência de apenas 30% pontos conquistados com este árbitro.

Estou achando muito estranho os juízes marcarem lances contra o Flamengo, eu acho que já está no instinto prejudicar o Flamengo, não é a toa que justamente o Flamengo está envolvido em 3 lances polêmicos em que arbitragem foi corrigida minutos depois, a chance de isso ocorrer com o Flamengo são muitos maiores, por nós não vemos clubes como Corinthians e Palmeiras serem tanto prejudicados como o time carioca, muito pelo contrário, são ajudados pela CBF Paulista.

O lance em que houve o pênalti mal marcado para o Santos, aí a imprensa explorou bastante, mas poucos sabem que momentos antes, o juiz ignorou uma falta clara no atleta rubro negra, logo a seguir surgiu o polêmico lance do pênalti em que Vuaden marca pênalti numa jogada em que Réver foi simplesmente na bola,

O que poucos sabem e que foi pouco explorado nesta imprensa é que o Flamengo teve um gol anulado pra lá de estranho contra o Santos, como já tinha acontecido nas 2 últimas partidas do rubro negro, contra o Coritiba e Palmeiras, os juízes estão anulando gols legais do Flamengo, confesso que está dificil confiar nesta arbitragem.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário