sábado, 1 de julho de 2017

Tabela e Gráfico! Fenômeno Flamengo pede passagem e ritmo aponta Liderança de sócios torcedores até o final de 2017, confira:



Hoje é dia 1º de julho, assim, já estamos no 2º semestre de 2017, portanto o blog http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/ resolveu fazer um levantamento dos novos números de sócios torcedores e detectamos o fenômeno Flamengo que foi o grande destaque nos primeiros meses do ano com grande quantidade de adesões no programa.


A análise está em forma de tabela e gráfico.


Em relação a tabela, considerando que o último levantamento do blog http://flamengo-noticia.blogspot.com.br foi em 21/10/16, o grande destaque é o Flamengo, que teve 31.058 novos associados e Chapecoense com 24.215 novos associados até esta data e pontos negativos para o Santos que perdeu 37.970 associados e Cruzeiro que perdeu 24.193 associados. O Vasco por exemplo nem aparece na listagem, já que está posicionado em 19º lugar.



Pelo gráfico demonstra os números de associados dos 15 primeiros colocados de hoje com grande destaque para Palmeiras, Grêmio, Internacional, São Paulo, Corinthians e Flamengo que já ultrapassaram a marca respeitável de 100 mil associados.


Em termo de ritmo, percebemos que o Flamengo tem chances reais de se tornar o Líder de adesões, já que alguns primeiros colocados tiveram quedas, como Corinthians e Palmeiras, enquanto que Flamengo e Grêmio estão crescendo consideravelmente.

Fonte: Fonte:http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Tem que ver o valor mínimo que cada associado, paga. Exemplo Palmeiras valor do plano mais barato R$ 9,90, Flamengo plano mais barato R$ 29,90.

    ResponderExcluir