sexta-feira, 21 de julho de 2017

Sem Rede Globo, veja como assistir Flamengo X Coritiba na Internet ao Vivo ou pela TV, confira:



Everton, meia do Flamengo, garantiu que o time está satisfeito com o trabalho do técnico, Zé Ricardo, mas admitiu que a pressão para vencer é grande e os resultados terão que aparecer já a partir deste próximo jogo.


O Flamengo teve uma boa reação dentro do Campeonato Brasileiro, mas voltou a encontrar dificuldades para vencer.

A pressão vem crescendo a cada jogo e os torcedores já começaram a fazer protestos contra o técnico, pois achavam que a esta altura do #Brasileirão, o time já estaria brigando com o Corinthians pela primeira colocação.

No canal Premiere FC, a partir das 19 horas, estará sendo feita a transmissão de Flamengo x Coritiba, para todo o Brasil. Entretanto, quem quiser assistir pela internet, podendo ser pelo computador, tablet e até mesmo pelo smartphone, tem a opção de baixar o aplicativo Premiere Play e acompanhar todos os lances, onde quer que esteja.

Só que o Premiere Play não é um serviço que se contrata à parte, pois ele faz parte do pacote de TV por assinatura e a transmissão é exclusiva para os jogos, sendo que o restante da programação não é exibida no aplicativo. O login no serviço é feito utilizando o mesmo login e senha da TV por assinatura e quem não conseguir se conectar ao sistema, deve entrar em contato com a operadora para resolver o problema.

O aplicativo está disponível tanto para aparelhos com o sistema operacional Android, como também iOS e o acesso é único, não sendo possível mais de um usuário assistir em locais diferentes.

No site da Premiere, os assinantes também podem acompanhar os jogos do #Campeonato Brasileiro pela internet, além das partidas de vários outros campeonatos estaduais. Lembre-se que é importante ter uma boa conexão com a internet, para a imagem não ficar travando o tempo todo.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário