domingo, 16 de julho de 2017

Investigação! Próximo adversário do Fla, está há 55 jogos sem expulsões e já tem 6 pênaltis no Brasileirão 2017



Como o Palmeiras não tem realmente expulsão nos Campeonatos Brasileiros! Como aconteceu também em todas as partidas de 2016, inclusive nunca um clube de futebol tinha ficado o Campeonato Brasileiro todo sem ter uma expulsão sequer na maior competição do Brasil e o Palmeiras conseguiu essa proeza, time de coração e sócio vitalício do clube (Presidente Marco Del Nero).


O curioso que nos últimos 2 jogos entre Flamengo e Palmeiras, teve 2 expulsões de flamenguistas, uma inclusive, ridícula, já que Márcio Araújo foi expulso ainda no começo do primeiro tempo contra o Palmeiras.


Além disso o Palmeiras é um dos clubes que lidera o maior número de penalidades na competição, já foram 6 cobranças nas 14 primeiras rodadas do Brasileiro 2017, enquanto que clube como Flamengo não teve direito a nenhuma penalidade, Guerrero por exemplo já sofreu pênaltis claros contra o Fluminense e Botafogo e a arbitragem faz vista grossa.

Resolvi fazer um levantamento, quando que um jogador palmeirense foi expulso na competição? Tive que buscar a estatística de 2015 e a última expulsão foi na 35ª rodada do Brasileiro do ano passado num empate entre Atlético/PR 3 X 3 Palmeiras e mesmo assim as expulsões foi no finalzinho da partida (Jackson e Robinho).

Com isso, fiz os cálculos com os 14 jogos de 2017, os 38 jogos de 2016 e mais 3 jogos em 2015 do Campeonato Brasileiro,  o que totaliza 55 jogos sem o Palmeiras ter uma expulsão sequer, não é estranho?

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário