sexta-feira, 28 de julho de 2017

Eric Faria faz forte desabafo e diz ter recebido ameaças de morte



O repórter Eric Faria, da TV Globo, fez um forte desabafo nesta sexta-feira (28) no “Redação SporTV” após a polêmica no jogo Santos x Flamengo, pela Copa do Brasil, em que ele é acusado pelo Peixe de ter interferido na decisão de Leandro Vuaden, em um lance de pênalti que foi desmarcado pelo árbitro. No relato, diz ter recebido até ameaça de morte pelas redes sociais depois do caso.


“Gostaria de dizer que tudo isso é muito chato.


Gostamos de vir aqui para falar de futebol. Está virando uma coisa muito maluca que não gostamos de ver. Estar aqui falando de uma acusação leviana, falsa, que está me dando dor de cabeça em rede sociais. Já recebi um monte de ameaça de morte, que se for na Vila vou sair de camburão do IML (Instituto Médico Legal), tomar pedrada, paulada”, lamentou Faria.

“Mais do que um repórter, tem um cidadão, um pai de família. Tenho um menino de dez anos que me mandou um WhatsApp e perguntou se estava tudo bem neste rolo todo”, complementou o jornalista da emissora carioca.

Para Eric Faria, o time paulista está tentando desviar o foco da eliminação em campo. “A troco de que isso? Falamos tanto de não violência no futebol e um clube da grandeza do Santos não preciso disso. A história do Santos é linda, é belíssima. Sinceramente, desviar o foco de uma derrota com uma acusação sem pé nem cabeça”, afirmou o repórter.

Repórter não será afastado e trabalhará no fim de semana

O episódio não abalou Eric Faria, que garantiu que trabalhará nas transmissões do canal no fim de semana. Domingo (30), estará em Corinthians x Flamengo, pelo Brasileirão, pela TV Globo do Rio de Janeiro.

“Eu não troquei nem boa noite com o Flávio. Duvido, desafio, que mostrem qualquer imagem que comprovem que falei com o quarto árbitro. Por isso acho que é uma atitude feia do Santos, não precisava disso, e me expôs a uma situação. Mas eu não vou deixar de ir a jogo de futebol, trabalhar em jogo de futebol. Domingo estou escalado. Não tem por que eu me esconder, não tem por que ter medo de nada, não fiz nada e vou de cabeça erguida”, encerrou.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário