quinta-feira, 29 de junho de 2017

Saíram as datas e transmissões de TV do Flamengo entre a 16ª e 20ª rodadas



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, as datas, horários e as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro da 16ª a 20ª rodadas. Assim, o torcedor do Flamengo já pode se programar para assistir aos jogos na Ilha do Urubu e por outros estádios do Brasil.



Quando não for possível, poderão recorrer à TV.

Nas quatro rodadas finais do primeiro turno e na primeira do returno, o Flamengo irá atuar no Rio de Janeiro duas vezes – contra o Coritiba (pela 16ª rodada) e diante do Vitória (na 19ª rodada). Nas outras três, jogará como visitante diante do Corinthians (17ª), Santos (18ª) e Atlético-MG (20ª).

Três dessas partidas serão transmitidas para a rede aberta – a TV Globo ainda irá definir os Estados para onde passarão os jogos. São elas: no dia 30 de julho, contra o Corinthians, em Itaquera; no dia 2 de agosto contra o Santos, na Vila Belmiro; e no dia 13 de agosto contra o Atlético-MG, no Independência.

Os jogos contra o Corinthians e o Santos serão certamente carro-chefe no Estado do RJ, porém o confronto diante do Galo ainda é incerto, pois, no mesmo horário, a Globo garante também a transmissão de Vasco e Palmeiras, em São Januário.

Os dois confrontos restantes – o jogo contra o Coritiba, no dia 22 de julho, e contra o Vitória, no dia 6 de agosto – serão atrações do Premiere, no sistema pay-per-view.

16ª rodada

22/07 – 21h – Flamengo x Coritiba
Local: Ilha do Urubu, Premiere FC

17ª rodada

30/07 – 16h – Corinthians x Flamengo
Local: Arena Corinthians, Globo e Premiere FC

18ª rodada

02/08 – 21h45 – Santos x Flamengo
Local: Vila Belmiro, Globo e Premiere FC

19ª rodada

06/08 – 11h – Flamengo x Vitória
Local: Ilha do Urubu, Premiere FC

20ª rodada

13/08 – 21h45 – Atlético-MG x Flamengo
Local: Independência, TV Globo e Premiere FC

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário