sexta-feira, 2 de junho de 2017

Robinho revela proposta, afirma que jogaria no Flamengo e dá conselhos a Vinicius Jr: “Não é fácil”



O atacante Robinho já foi especulado diversas vezes como possível reforço do Flamengo. Em entrevista ao canal do YouTube Desimpedidos, o jogador do Atlético-MG confirmou que negociou com o clube carioca uma vez e revelou que jogaria no futuro no Rubro-Negro.


Além disso, ele ainda deu conselhos para o jovem Vinicius Júnior, que se transferirá em breve para o Real Madrid.

Ao ser perguntado sobre os rumores no passado, o Rei das Pedaladas não desmentiu a oferta do Fla. “Teve uma vez uma proposta oficial quando o Vanderlei Luxemburgo estava trabalhando lá”, afirmou o atacante, que disse estar muito feliz no Atlético-MG, mas não descartou uma mudança para o Mais Querido no futuro: “jogaria sem dúvida”.

Robinho também falou sobre o jovem Vinicius Júnior, e afirmou estar na torcida pela promessa. “A gente espera que ele seja o futuro melhor do mundo. Quando surge um jogador assim, todo mundo torce contra, fica com inveja do moleque, já falando que não vai dar em nada. Mas isso é muito triste. Espero que ele possa arrebentar lá no Real Madrid”, disse.

Por fim, ele ainda deu dicas para o garoto, que já afirmou que tem o atacante do Galo como seu ídolo. “Não é um clube fácil de jogar não. Tiveram vários brasileiros aí, e você vê que é um clube difícil. Mas também, em contrapartida, é um dos melhores clubes do mundo, vai jogar com companheiros bons, mas a exigência é muito grande. Tem que se preparar muito”, concluiu.

Fonte: FoxSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário