quinta-feira, 1 de junho de 2017

Réver sinaliza retornos de Conca, Diego e Everton ao Flamengo.



O zagueiro Réver não parece preocupado em fazer mistério para o clássico deste domingo, contra o Botafogo, às 11h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Apesar dos treinos parcialmente fechados durante a semana, o capitão do Flamengo acha que não tem muito o que esconder do adversário e, inclusive, diz esperar contar com três reforços rubro-negros.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Réver festejou os possíveis retornos do meia Diego, recuperado de lesão no joelho direito, e do atacante Everton, também recuperado de um problema no tornozelo direito. Além disso, destacou a importância de contar com Conca, que pode estrear depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho.

- O Diego é uma peça fundamental na nossa equipe por tudo o que ele representa dentro e fora de campo. Acredito que ganhamos com o retorno do Diego após esse tempo longe dos jogos. Todos nós ficamos felizes com a possível reestreia, posso dizer assim, do Diego. Isso se vier a ser confirmado. O Everton ficou fora dois jogos só. É um jogador que vai ser titular. Não vejo algo para se esconder. Todo mundo sabe da capacidade que tem o Conca, está à disposição do treinador. O Diego também. São peças fundamentais para o treinador - disse Réver.

Everton está recuperado de um pisão no tornozelo direito sofrido no último dia 20, na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO. Já Diego se machucou no primeiro jogo do Flamengo contra o Atlético-PR pela Libertadores, em 12 de abril. Conca se recuperou de cirurgia no joelho esquerdo. Os três estão treinando normalmente com o elenco.

Apesar de não dizer se Conca, Everton e Diego jogarão contra o Botafogo, Réver é contra mistério.

- Não vejo qual o motivo de fazer mistério. Todo mundo de repente sabe qual vai ser o time do Flamengo, o time do Botafogo. Não acredito muito nesse troço de ficar escondendo. Não tem como você esconder isso - completou.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário