sexta-feira, 30 de junho de 2017

Flamengo teria 23 pontos sem a perseguição da arbitragem e a 3 pontos do Líder Corinthians, vejam as lista dos erros:



A conta é simples, como em 2015 e 2016, o Flamengo tem sido exaustivamente perseguido com erros de arbitragens, o Brasileirão completou 10 rodadas, o rubro negro poderia estar muito melhor colocado na tabela.



Ano passado, Eduardo Bandeira, presidente do Flamengo foi a imprensa reclamar dos seguidos erros, mas parece que piorou mais depois da reclamação.

Será que ninguém da cúpula rubro negra ainda não percebeu que os árbitros não marcam pênaltis para o Flamengo, só o Guerrero já sofreu 4 neste Brasileirão. O curioso desta estória é que quando o Guerrero dá um combate mais forte, o árbitro marca falta do Peruano no adversário, estou ficando indignado...

Está ficando chato, todo ano a mesma coisa, mas é fato, o Flamengo já está 26 jogos sem ter um pênalti em Brasileiro, enquanto que times como Palmeiras e Fluminense já tem 12 pênaltis no mesmo Campeonato. Ontem mesmo na Sula Mericana, Henrique Dourado fez mais um gol de pênalti. 

Já foram disputadas 10 rodadas, o Flamengo poderia estar com 6 pontos adicionais se não fossem a perseguição da arbitragem com o rubro negro carioca, principalmente em Paolo Guerrero, enquanto os jogadores do Palmeiras desabam dentro da área para conseguirem pênaltis, e a tática está funcionando para os paulistas, o atacante do Flamengo Paolo Guerrero, já recebeu 2 gravatas dentro da área e Vale Tudo (contra o Botafogo e Fluminense). Será que é determinação da CBF Corrupta?

Só pra ter uma idéia, o Flamengo tem 17 pontos, mas estaria com 23 pontos se a arbitragem não tivessem no caminho para prejudica-lo. Enumerei os jogos prejudicados:

1) Atlético/PR 1 X 1 Flamengo - O gol dos paranaenses originou de um escanteio inexistente, pois a bola que Renê do Flamengo cortou não tinha saído. (+ 2 pontos para o Flamengo)

2) Flamengo 0 x 0 Botafogo - 2 pênaltis não foram marcados em Paolo Guerrero, inclusive um foi escandaloso, numa gravata interceptando o atacante. (+ 2 pontos para o Flamengo)

3) Fluminense 2 x 2 Flamengo - 2 pênaltis não foram marcados, um em Paolo Guerrero,  na gravata do zagueiro Henrique e o outro pênalti em Rodinei, em que Gustavo Scarpa impediu a continuidade do lance em empurrão dentro da área, o primeiro gol do Flamengo, Everton estava impedido.

Sobre a classificação, o Flamengo somaria mais 6 pontos, ou seja estaria com 23 pontos, seria Vice líder do Campeonato e somente 3 pontos do atrás Corinthians.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário