sexta-feira, 30 de junho de 2017

Duas mudanças previstas contra o São Paulo, confiram:



Após vencer o Santos por 2 a 0 pela Copa do Brasil, o Flamengo, vira a chave e se concentra na partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, nesta domingo (02.07), às 16h na Ilha do Urubu.

O técnico Zé Ricardo deve fazer pelo menos duas mudanças no time titular.

A primeira modificação deve ser o retorno de Rhodolfo, que não está inscrito na Copa do  Brasil, na vaga de Juan, que apresentou dor na região anterior da coxa esquerda e ficou apenas no trabalho de fisioterapia.

Como as inscrições para Copa do Brasil se encerraram no dia 24 de abril, o Flamengo não poderá contar com Rhodolfo, Éverton Ribeiro e Geuvânio nesta competição.

A outra mudança na equipe será pela mesma razão. Éverton Ribeiro, que não pôde atuar quarta-feira por causa do regulamento, deve retornar ao time no lugar de Berrío, destaque na vitória contra o Santos.

O atacante colombiano elogiou seu concorrente por uma vaga no ataque rubro-negro.

– Acho que todos sabem o quao bom ele é (Éverton Ribeiro). Pessoalmente, pelo pouco que conheço dele, é uma boa pessoa. No domingo, se vai jogar ele ou eu, cabe ao professor. Caso ele entre, o darei força assim como faço a todos os meus companheiros – disse Berrío que também exaltou a qualidade do elenco do Fla:

– A competição interna que temos nos torna melhores. Nos obriga a nos doar muito mais. Isso gera muitos benefícios. Temos muitas variações, o que agrada o técnico. Estamos trabalhando da melhor maneira. Tanto eu quanto meus companheiros estamos trabalhando muito no dia a dia.

Os novos reforços do Rubro-negro, Geuvânio, Éverton Ribeiro e Rhodolfo, participaram junto com os reservas de um jogo-treino na última quinta-feira. O Flamengo goleou o Resende por 6 a 0 no Ninho do Urubu.

O provável time do Flamengo para partida contra o São Paulo é: Thiago, Pará, Réver, Rhodolfo e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Everton, Éverton Ribeiro e Guerrero.

Caso Geuvânio seja regularizado a tempo, com seu nome publicado no BID da CBF, ele deve ser relacionado e ficar como opção do técnico Zé Ricardo no banco de reservas.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário