quinta-feira, 15 de junho de 2017

CBF Paulista! Sobis detona arbitragem e revela favorecimento ao Corinthians, confira:



Na noite desta quarta-feira, Corinthians x Cruzeiro se enfrentaram pela sétima rodada do campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians e o Timão venceu os rivais mineiros pelo placar de 1 a 0, graças ao gol solitário de Balbuena. Após a partida, o atacante Rafael Sobis do Cruzeiro saiu disparando contra a arbitragem, que não marcou um pênalti sobre seu companheiro Ramon Ábila.


O Cruzeiro conheceu sua terceira derrota no campeonato Brasileiro.


Agora jogando fora de casa diante o Corinthians, o líder do campeonato. Entretanto, a Raposa fez um bom jogo, teve diversas oportunidades para empatar e ainda reclama de um pênalti sobre Ábila na parte final da partida. O zagueiro Pablo teria puxado a camisa do atacante do Cruzeiro.

Ao deixar a partida, o atacante Rafael Sobis, que fez sua estreia no campeonato reclamou sobre o pênalti e esbravejou. “Aqui é difícil darem se não for escandaloso. Talvez dessem se fosse o contrário”, afirmou.



Com a derrota, o Cruzeiro estacionou nos 10 pontos e perdeu duas posições, caindo para a 8ª colocação. O próximo desafio da Raposa será na próxima segunda, diante o Grêmio, no estádio do Mineirão.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário