segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sport quer ir à Justiça contra comentário da Adidas sobre Flamengo.



Sport, Flamengo e Adidas protagonizaram uma enorme polêmica – especialmente nas redes sociais – nesta segunda-feira (15). Tudo teve início quando a Adidas publicou detalhes do novo uniforme do Sport, que tem nas costas a frase "O Brasil é teu", usada em 1987 por um jornal de Pernambuco para falar sobre o título do Campeonato Brasileiro do clube.


Os torcedores do Flamengo, clube que também tem a Adidas como fornecedora, não gostaram e atacaram a empresa alemã, que pelo Twitter se defendeu com a seguinte resposta:


"O novo manto do Fla faz alusão ao uniforme de 87. Pra nós, ambos os times foram campeões naquele ano".

Desta vez, a mensagem acabou irritando não só os torcedores, mas também o clube Sport, que divulgou uma nota em seu site oficial alegando que irá 'tomar todas as medidas cabíveis e necessárias' na Justiça.



Procurada pelo UOL Esporte, a Adidas Brasil disse que não se pronunciará sobre a polêmica por haver questões jurídicas envolvidas.

Veja a nota publicada pelo Sport

Diante da infeliz publicação da Adidas Brasil em seu perfil na rede social Twitter sobre o título de 1987, na tarde desta segunda-feira (15), o Sport Club do Recife informa que vai tomar todas as medidas cabíveis e necessárias perante a Adidas e o Poder Judiciário, no sentido de que seja respeitada a decisão transitada em julgado no STF, inclusive com a devida reparação civil aplicável ao caso. Decisões judiciais devem ser respeitadas e ninguém está acima da Lei, nem a Adidas.

Fonte: Uol

Um comentário:

  1. Time de segunda divisão tinha que dar graças a Deus por ser patrocinado por uma empresa internacional como a Adidas. Graças ao Flamengo a Adidas saiu na foto de campeã de 1987. Todo mundo sabe disso.

    ResponderExcluir