segunda-feira, 15 de maio de 2017

San Lorenzo pode encarar o Flamengo sem dois titulares em ‘decisão’ na Libertadores



Em ascensão no Campeonato Argentino e na Conmebol Libertadores Bridgestone, o San Lorenzo pode ter um desfalque importante na partida diante do Flamengo, nesta quarta-feira (17). 


Após sofrer com problemas musculares, Ortigoza foi poupado no clássico diante do Huracán, no último sábado, e tem agora sua escalação diante do clube carioca contestada.


Além do volante Ortigoza, o técnico Diego Aguirre pode perder seu outro jogador de meio-campo: Bautista Merlini, pelo mesmo motivo.

Capitão do San Lorenzo desde a conquista da Libertadores, em 2014, Ortigoza foi a campo para treinamento com o elenco no último domingo, mas ainda será reavaliado pelo departamento médico antes do confronto. Já Merlini, um dos destaques do time na vitória sobre o Atlético-PR, na última rodada da competição internacional, também passará por exames para saber sua real condição física.

Líder do Grupo 4 da Libertadores, o Flamengo precisa de apenas um ponto para ter a vaga às oitavas de final confirmada. Em caso de triunfo do San Lorenzo dentro de casa, o time da Gávea precisará torcer para que o Atlético-PR não bata a Universidad Católica (CHI) atuando longe de seus domínios.

Fonte: FoxSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário