quinta-feira, 25 de maio de 2017

Rede Globo acerta em escolher Flamengo e bate recorde novamente de audiência, confira:



A Rede Globo se deu muito bem ao optar pela transmissão de Atlético-GO x Flamengo, na noite da última quarta-feira (24), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A emissora registrou o recorde na competição no Rio de Janeiro nesta temporada e a maior média desde agosto de 2015.


De acordo com dados recebidos pelo Torcedores.com.


A classificação do Flamengo à próxima fase rendeu 34 pontos de audiência e 51% de participação, o recorde da competição neste ano e a maior média da Copa do Brasil desde 26 de agosto de 2015, quando Vasco x Flamengo fizeram o jogo de volta das oitavas de final. O clássico marcou 36 pontos.

Vale lembrar que foi o primeiro jogo do rubro-negro exibido pela Globo no torneio. Até então, a emissora havia exibido Vila Nova x Vasco (23 pontos) e Fluminense x Goiás (25 pontos).

Copa Libertadores

Em São Paulo, a Globo transmitiu a vitória do Palmeiras sobre o Tucumán-ARG (3 a 1), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A classificação alviverde às oitavas de final rendeu 24 pontos de média e 36% de participação, o segundo melhor resultado desta edição e dois pontos abaixo do recorde. Os melhores índices foram registrados nos jogos do time paulista contra Jorge Wilstermann-BOL (em casa) e Peñarol-URU (dentro e fora de casa). Os três duelos tiveram 26 pontos cada.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 43.346 residências.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário