sábado, 20 de maio de 2017

Fora de casa, Fla bate o Atlético/GO e consegue a primeira vitória no campeonato



Em jogo morno tecnicamente, o Flamengo venceu o Atlético Goianiense por 3 a 0, com gols de Everton, Damião e Rodinei.


O jogo começou muito lento. O Atlético, mandante do jogo, veio de uma goleada do Coritiba, enquanto o Flamengo ainda está abalado após eliminação precoce na Libertadores.


Boa parte dos primeiros 45 minutos foi centrada no meio de campo, quando conseguiam produzir algo, era pra muito longe ou sem perigo, na mão do goleiro. À partir dos 30 minutos do primeiro tempo, o rubro-negro carioca dominou o jogo e conseguiu abrir o placar pouco tempo depois, aos 40 minutos.

Ricardo Silva, zagueiro do Atlético/GO afastou mal de cabeça e sobrou para Trauco, que bateu cruzado para Damião errar o carrinho e o goleiro Felipe espalmar para frente. Oportunista e bem posicionado, Everton balançou as redes.

Após o gol, o Flamengo recuou e esperou o primeiro tempo terminar. Cinco minutos de acréscimos foram dado. Os primeiros 45 minutos terminarem sem nenhum problema.

Diferente do primeiro tempo, o jogo iniciou quente. O Flamengo subiu para o ataque como nunca e conseguiu ampliar logo no início.

Aos 5 minutos, Trauco deu um lançamento fantástico para Arão, que dominou no peito para Leandro Damião, de direita, soltar uma bomba pro gol. Neste momento, o jogo ficou totalmente favorável ao Flamengo 2×0 em cima do time goiano.

Aos 16 foi a chance do Flamengo ampliar com Ederson, titular na partida. O camisa 10 roubou a bola e ficou cara a cara com o goleiro goiano, que defendeu o chute sem maiores problemas.

O terceiro gol veio logo depois, aos 19 minutos. Trauco cruzou, Damião e Rodinei foram parados por Felipe, goleiro do time goiano e, na sequência, após chute de Matheus Sávio e o goleiro espalmar pra frente, o talismã Rodinei ampliou e fechou o placar no Serra Dourada. Flamengo 3 a 0 Atlético/GO.

O rubro-negro da Gávea ainda criou mais algumas chances no decorrer da partida, mas não conseguiu ampliar. O jogo terminou 3 a 0, com gols de Everton, Damião e Rodinei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário