quarta-feira, 17 de maio de 2017

Flamengo já recebe parcelas da venda de Vinicius Junior, segundo ex Presidente do Fla



Vinicius Junior assinou nesta semana sua renovação de contrato com o Flamengo e o aumento da sua multa para 45 milhões de euros, valor da mesma oferta oferecida pelo Real Madrid ao jogador.



Com isso, deve ser confirmada nos próximos dias a venda da joia para o gigante europeu.
Já tem pessoas dando como certa a ida de Vinicius para o Real. Uma delas é o ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite. Em seu blog, Kleber afirma que Vinicius já é jogador do Real Madrid e que, inclusive, o clube merengue já começa a pagar as parcelas da venda do jogador do Flamengo.

“…fico agoniado com algumas coisas que leio, vejo e ouço. Por exemplo, algumas matérias afirmando que “Vinícius Júnior renovou seu contrato e que agora está mais perto do Real Madrid”. Amigos, Vinicius Júnior não está mais perto do Real Madrid. Ele já está no Real Madrid.”, afirma Kleber Leite em seu blog.

O ex-mandatário diz ainda que as parcelas terminaram de ser pagas quando Vinicius for em definitivo para o Real Madrid, o que segundo ele, deve acontecer em julho de 2019:

“Por coincidência, o mesmo valor que o Real Madri está pagando ao Flamengo em parcelas que começam agora, e terão fim quando o jogador for em definitivo. Isto pode acontecer no ano que vem, se Vinícius estiver servindo à Seleção Brasileira, em janeiro de 2019 ou, o mais provável, em julho de 2019. E, ponto!!!.” Encerra Kleber Leite.

Fonte: Blog Kleber Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário