segunda-feira, 29 de maio de 2017

Flamengo ‘dá troco’ e emperra negociação com o Vitória por Cuéllar



Diferentemente da semana passada, o sentimento no Barradão não é tão otimista em relação ao acordo entre Flamengo, Vitória e Cuéllar.



Interessado no volante gringo, o Leão esbarra em valores altos pedidos pelo Rubro-Negro do Rio para conseguir o empréstimo.
Em contato com o Esporte Interativo na última semana, o diretor de futebol dos baianos, Sinval Vieira, chegou a colocar o negócio como “encaminhado, faltando o “sim” do empresário do atleta para colocar no papel. O agente do gringo, Alex Viveros, confirmou a negociação, mas nada de acordo: Cuéllar pode, inclusive, deixar o país.

De oficial, no entanto, somente as conversas com o Rubro-Negro baiano, que tem como empecilho um fracasso recente do futebol da Gávea: Marinho. No Barradão, há quem diga que o jogo duro na época repercute agora.

“Sobre o interesse do Vitória no Cuéllar, ainda não chegou a mim pela direção. Todo o atleta que estiver no elenco vai ser utilizado de acordo com a necessidade”, disse o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, depois de lançar Cuéllar como titular no último domingo (28), diante do Atlético-PR.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário