sexta-feira, 19 de maio de 2017

É muito Ódio! Provocação do Locutor do Palmeiras só " Mostra a Grandeza do Flamengo", segundo jornalistas



O Flamengo foi eliminado da fase de grupos da Libertadores na última quarta-feira (17) após perder para o San Lorenzo, na Argentina, de virada e com um gol nos acréscimos da partida. Enquanto o Rubro-Negro era eliminado da competição internacional, o Palmeiras estreava nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Internacional, no Allianz Parque. E o locutor da arena não perdoou a eliminação do time carioca e lembrou do “cheirinho”.


A brincadeira, no entanto, não agradou alguns jornalistas do Fox Sports, que durante o programa Fox Sports Rádio, criticaram a postura do locutor do Allianz Parque.


“Faz parte do futebol”, iniciou o apresentador Benjamim Back. Os companheiros de bancada discordaram. “Eu não sei se isso aí especificamente faz parte, sinceramente”, disse Flávio Games.

“A brincadeira do cheirinho não era endereçada a ninguém, por isso eu também discordo (da provocação)”, opinou Fábio Sormani. “As brincadeiras no futebol são hiper saudáveis, mas isso aí é a voz oficial do Palmeiras”, emendou Flávio Gomes.

O comentarista Eduardo Savóia completou. “A provocação do Palmeiras só mostra a grandeza do Flamengo. Se fosse um timinho, ninguém iria tirar sarro. E outra, o Flamengo não pode dizer depois que o Palmeiras não tem mundial?”

Não foi a primeira vez que o locutor do Allianz Parque anunciou um resultado adverso do Flamengo com essa provocação. No ano passado, o locutor anunciou um  gol do rival Corinthians contra a equipe carioca da mesma maneira.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário