quarta-feira, 17 de maio de 2017

Dirigente do Fla confirma busca por reforços na Libertadores



“É natural que o torcedor sempre espere a chegada de reforços. Na Libertadores são 30 inscritos e temos até a semifinal para fazer duas substituições.



Isso não significa que vamos sair contratando três ou quatro jogadores.

Talvez aqueles que cheguem tenhamos que fazer opção por inscrever dois e outros atuariam em outras competições. É uma limitação por conta disso, uma competição longa que muitas vezes você fica engessado nessa situação”, explicou Rodrigo Caetano durante entrevista à “ESPN Brasil”.

Um dos nomes especulados nos bastidores da Gávea é o do meio-campista Éverton Ribeiro. O clube já manifestou publicamente o interesse no ex-jogador do Cruzeiro.

O Flamengo de Rodrigo Caetano fará nesta noite o 28º jogo na temporada. Até agora, o campeão carioca venceu 17 jogos, empatou oito e perdeu apenas dois. “Temos que trabalhar bem para colocar a melhor equipe em campo mas é uma maratona que sempre coloca à prova a força do elenco que a gente precisa ter. A gente sabe que tem que trabalhar muito para evitar lesões e principalmente prevenção de performance da equipe para que não tenha nenhum tipo de prejuízo físico, mas é o tipo de previsão que fizemos como projeção no início do ano. Queríamos ter disputado as finais do estadual, que acabamos conquistando, e chegar em excelentes condições nestas fases decisivas destas competições”, completou.

FICHA TÉCNICA – San Lorenzo x Flamengo
Data e horário: quarta (17), às 21h45 (de Brasília)
Local: Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina
Arbitragem: Enrique Caceres, Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla (PAR)
FLAMENGO (provável escalação): Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Rômulo (Renê); Berrío (Gabriel), Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
SAN LORENZO (provável escalação): Navarro, Díaz, Angeleri, Caruzzo e Rojas; Mussis, Ortigoza, Cerutti, Belluschi, Merlini (Botta); Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

FONTE: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário