terça-feira, 30 de maio de 2017

CPI Já! Perseguição da CBF corrupta e sacanagem dos Bombeiros irritam Flamengo.



O Flamengo sofreu um duro golpe nos bastidores nesta terça-feira (30). Após lutar e conseguir a liberação do Corpo de Bombeiros, o clube perdeu o prazo - segundo a CBF - para levar o jogo contra o Botafogo para a Arena da Ilha. Isso porque os documentos só vieram após às 19h, quando a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já havia encerrado o expediente. Assim, o clássico está mantido para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



Em contato com a reportagem, a Confederação informou que "até 21h não havia recebido [os laudos] e o jogo está mantido [para Volta Redonda], conforme calendário já anunciado".

Ainda de acordo com a entidade, não foram entregues os laudos de segurança (Polícia Militar) e de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico (Corpo de Bombeiros).

O Flamengo se reuniu com os órgãos competentes durante todo o dia para conseguir todos os laudos necessários. Após isso, por volta das 19h30, teria que enviar os documentos para a CBF. E foi nesse momento que o Rubro-negro não conseguiu fazer valer sua vontade.

Internamente, o Flamengo não esconde seu desconforto com a situação e entende que a CBF não estipula um horário como prazo em seu Regulamento Geral e Competições. O clube ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário