quinta-feira, 11 de maio de 2017

Calendário Manipulado? Nos confrontos contra o Flamengo, adversários tem semana livre de descanso, confira:



É isso mesmo! Percebi que o Flamengo, além de enfrentar a maratona dos seus respectivos jogos, tem que enfrentar também o descanso dos adversários sucessivamente com semana livre para os confrontos contra o rubro negro Carioca.


Acho muito estranho, tanto Fluminense, como Atlético/MG e depois o Atlético-GO com semana livre para enfrentar o Mengão, lembro que o calendário agora é Nacional.


Por exemplo, o Flamengo enfrentou o Fluminense, tendo que jogar contra o Universidade Católica no meio de semana e o adversário com semana livre justamente na semana da grande decisão, e olha que o tricolor carioca, tem disputado a Copa do Brasil, Primeira Liga e Sula Mericana, acho no mínimo estranho! Conseguiram separar uma semana livre para o Fluminense justamente contra o Flamengo.

Esta semana o Flamengo enfrentará o Atlético/MG no Maracanã pelo Brasileirão, novamente o rubro negro carioca enfrentará o adversário com a semana livre, o mais estranho nesta história toda, é que o Atlético/MG disputa rigorosamente as mesma competições do Flamengo, o que mais me chamou a atenção, é que o Flamengo jogou contra o Atlético-GO no meio de semana (0 x 0) e o Atlético/MG jogará uma das partidas da Copa do Brasil somente quando estiver na 4ª rodada do Brasileirão, antecedendo o confronto justamente contra o Palmeiras, clube do atual Presidente de CBF (Sócio vitalício do verdão).

Na outra semana, o Flamengo enfrentará o Atlético-GO, também com adversário com semana livre, mas o clube carioca terá o jogo decisivo pela Libertadores contra o San Lorenzo.

Fonte:http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário