domingo, 14 de maio de 2017

Bombou! Guerrero vira prioridade no Flamengo; clube encaminha outras duas negociações



Após a conquista do título do Campeonato Carioca, o Flamengo busca manter suas principais peças para o decorrer da temporada. Segundo informação publicada pelo portal Extra na tarde desta quarta-feira (10 de maio), o Rubro-Negro tem três atletas na lista de prioridades para expandirem seus vínculos: Pará, Réver e Paolo Guerrero.



Os dois primeiros já têm conversas avançadas com o clube.

“Réver deve ficar e o Pará vai ser renovado. O contrato do Guerrero termina só ano que vem, mas a gente espera que permaneça. Temos que acreditar na continuidade”, disse Rodrigo Caetano, diretor-executivo do clube da Gávea. O lateral-direito chegou ao time carioca em 2015, emprestado pelo Grêmio como uma ‘moeda de troca’.

O zagueiro, por sua vez, foi cedido pelo Internacional na última temporada, e apesar de ter sido desacreditado no começo de seu trabalho pelo grande histórico de lesões recentes, rendeu no esquema defensivo montado pelo comandante Zé Ricardo, e atualmente é uma das peças cruciais do elenco rubro-negro. O jogador tem vínculo apenas até junho deste ano. Com o caso do centroavante, o caso é mais complicado.

Isso porque, o Peruano tinha uma multa rescisória de R$ 77 milhões, entretanto, em 2016, este número abaixa para R$ 25 milhões. Além disso, Guerrero também recebeu uma proposta do futebol chinês, e as cifras oferecidas na negociação podem ser demais para o Flamengo igualar. Recentemente o time renovou com Everton, Gabriel, Leandro Damião, Juan e Marcio Araújo.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário