sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ao vivo, Marcelo Barreto recebe informação que Everton Ribeiro é dado como certo no Flamengo



O São Paulo anunciou nesta sexta-feira que entrou na briga por Éverton Ribeiro. O Palmeiras já havia manifestado interesse também no meia-atacante do Al Ahli. Mas o jogador já é dado como certo no Flamengo, segundo o apresentador do "Seleção SporTV", Marcelo Barreto. 



O diretor-executivo rubro-negro Rodrigo Caetano, responsável pelo departamento de futebol, irá nos próximos dias aos Emirados Árabes, onde fechará o negócio com a diretoria do Al Ahli, pois o jogador já está apalavrado com o clube carioca.

A viagem é tida como prioridade para selar a contratação do reforço de peso, ainda mais após o interesse manifestado dos dois clubes paulistas.

- Sobre o Éverton Ribeiro, ele já teria escolhido o Flamengo para jogar, o dinheiro está acertado e está no orçamento do clube. Só falta acertar com os árabes o valor da transação, e é por isso que o Rodrigo Caetano está embarcando, para acertar esses detalhes da negociação. Ele ainda joga dia 28 de maio pela Liga dos Campeões da Ásia, ou seja, não é uma negociação para agora, ainda deve esperar o próximo mês (...) E para fechar o pacote das informações que a assessoria (do Flamengo) nega, na Gávea já é dado como certo - disse o apresentador no programa desta sexta-feira.

O jogador de 28 anos aceitou reduzir o salário para voltar ao Brasil e se reaproximar da Seleção. Éverton Ribeiro buscou referências sobre o clube com alguns atletas rubro-negros e cita como exemplo o caso de Diego, que rapidamente voltou a ser convocado para defender o Brasil após ter se destacado na Gávea. 

Segundo o comentarista Lédio Carmona, o fato de Rodrigo Caetano já ter acertado a viagem para os Emirados Árabes deixa claro que procede a notícia de o jogador ser dado como certo na Gávea.
- Ele não vai lá para começar a negociar. Vai lá para concluir, fechar.

Formado na base do Corinthians, Éverton Ribeiro brilhou no Brasil com as camisas de Coritiba e Cruzeiro. Em Minas, foi o protagonista absoluto do bicampeonato brasileiro celeste (2013/2014), competições nas quais acabou eleito como melhor jogador.

Desde 2015 no Al Ahli, Éverton Ribeiro conquistou cinco títulos, marcou 26 gols e deu 25 assistências em 102 jogos. Ou seja: o meia participou diretamente de 51 gols desde que chegou ao mundo árabe. Eleito um dos três melhores estrangeiros do continente logo em sua primeira temporada por lá, só não conquistou um título pelo Ahli: a Copa dos Campeões da Ásia.

Fonte: Sportv

2 comentários:

  1. Maior torcida do Brasil te espera,vamos ganhar tudo que vier pela frente,seja bem vindo Everton Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Show Bandeira de Melo isso sim é um gestor inteligente espero k fique muitos anos no fla

    ResponderExcluir