quinta-feira, 1 de junho de 2017

No país da corrupção, STF tira título do Fla e com uma canetada CBF dá 4 títulos para Palmeiras e 6 para o Santos



Uma vergonha este país! Já não basta esta politicagem corrupta que todos nós estamos acompanhando pela televisão, em que somente alguns são presos, outros permanecem soltos e nem sequer são investigados, o futebol dá um outro exemplo de como funciona igualmente na política.


Joseph Blater, Michel Platini, Ricardo Teixeira, Marin, Marco Del Nero, todos envolvidos em escândalos no futebol, tanto que o atual presidente da CBF nem pode sair do país, senão poder ser preso fora do país, onde que nós estamos!

Onde já seu viu, um time que disputou a 2ª divisão em 1987, o STF declarar como legítimo Campeão Brasileiro e o Flamengo que disputou contra todos os grandes da época foi declarado perdedor e não pode mais ser considerado como Campeão em 1987. Só aqui no Brasil mesmo!!

A CBF venceu de novo, perseguindo o Flamengo há muito tempo, de quebra numa canetada em 2013, reconheceu títulos como Roberto Pedrosa como se fosse Brasileirão, dando de bandeja 4 títulos para o Palmeiras do atual presidente da CBF (Marco Del Nero), inclusive é sócio vitalício do Porco e deu também 6 títulos para o Santos. É puro jogo de interesse, o Flamengo é perseguido há muito tempo pela CBF, veja os exemplos do ano passado, em que o Palmeiras foi beneficiado, sem ter uma expulsão em 38 jogos no Brasileirão, o caso da perde de 4 pontos por causa da escalação de André Santos, a proibição de venda de mando de campo, tabela manipulada para prejudicar o Flamengo, arbitragem com diversos erros contra o Flamengo

O Flamengo era líder junto com o São Paulo com 6 títulos Nacionais há uns anos atrás e agora com esta politicagem suja dentro do futebol, o Palmeiras que tinha somente 4 títulos, agora tem 9 títulos e o Santos que tinha 2 , agora tem 8 títulos, é uma palhaçada mesmo!!

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário