terça-feira, 25 de abril de 2017

Neto protege Fágner após agredir Cuevas do São Paulo e deixar Ederson do Flamengo 9 meses no hospitaleiro



Tem um monte de gente execrando o lateral Fágner pelo problema que ele teve em campo com o meia são-paulino Cueva durante o clássico do último domingo.


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva teria até pedido as imagens do bate-boca para supostamente punir o jogador do Timão. Posso falar a verdade?

A justiça tem que ser feita. Se ele errou em agredir o peruano, pode até ser punido. Mas daí a todo mundo cornetar o cara também não, poxa vida!

A verdade é que disputas como essa que aconteceu entre os dois ocorre duzentas vezes em uma partida. Do cara mais calmo ao mais esquentado. Faz parte do universo do futebol! Não defendo isso, diga-se de passagem! Mas acontece bastante. Se o Fágner tiver que ser punido, ok. Mas na minha visão ele continua sendo um dos principais laterais do futebol brasileiro. Muito digno sim de suas convocações para a Seleção Brasileira do Tite.

Vale lembrar que o Fágner machucou também, em outras jornadas, o meia Éderson do Flamengo. O menino teve até que passar por cirurgia. Mas isso também não faz do corintiano um criminoso. Ele é apenas um lateral que joga duro e às vezes passa do ponto. Bem lapidado e com a cabeça no lugar pode tranquilamente jogar em qualquer clube do planeta.

Acho que o cara está meio nervoso. Mas nada que uma boa conversa não resolva.

Fonte: Craque Neto

Um comentário:

  1. Primeiramente boa noite...Segundo nunca vi vc na figurinha do chiclete diga lá como craque...Vc pra prim fala coisa com coisa só sai merda da sua boca...Esse criminoso que chamam de lateral tinha que ser banido do futebol por todos os danos que já causou aos colegas de trabalho e aos clubes pelas ausências de seus respectivos atletas no departamento médico...Na minha opinião se ele fosse pagar os custos médicos de todos os jogadores que ele já lesionou com certeza já teria falido...Então calcule suas palavras antes de abrir a boca...Por que senão eu vou colocar um curriculum na empresa bandeirantes pra concorrer o seu cargo...Por que abrir a boca pra falar asneiras não precisa ter faculdade nem tão pouco ser ex jogador de futebol...Vc hoje com esses pensamentos medíocres mancha totalmente o movimento de torcida do Corinthians que apesar de ser rubronegro respeito,como com certeza gostaria de ser respeitado...#ficaadicadeumbobãoquenãosabeoquefala 😎

    ResponderExcluir