sábado, 22 de abril de 2017

Humilhado no Maracanã, Vasco é eliminado pela 3ª vez em 2017, enquanto que o Flamengo terá 4 competições até o final do ano



Que fase o Vasco tem passado, vindo da 2ª divisão do Brasileirão, ocupando a 4ª e última vaga pelo acesso do Brasileirão 2017, semana passada comemorou a simbólica Taça Rio, mas o fato que com a derrota por 3 x 0 contra o Fluminense neste sábado, o clube cruzmaltino está eliminado do Campeonato Carioca e somente terá o Brasileirão pela frente até dezembro, que coisa!


O Vasco ficará quase 1 mês sem um jogo oficial, já que a próximo confronto será somente pelo Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras no dia 14/05 em São Paulo.

Além de ser eliminado pelo Fluminense pelo Carioca, em 2017, o Vasco foi eliminado pelo Vitória da Bahia na Copa do Brasil e pelo Corinthians na Florida Cup, vale lembrar que o Vasco nem terá o direito de disputar a Copa Sulamericana, pois o clube vascaíno estava na 2ª divisão do Brasileiro em 2016 e não pôde conseguir o direito de disputa da competição internacional.

Enquanto isso, o Flamengo, além de estar vivo no Carioca, terá mais 3 competições durante o ano, a Primeira Liga, que foi líder do grupo com 7 pontos, da Copa do Brasil que jogará nas oitavas de finais contra o Atlético-GO e o Campeonato Brasileiro.

Com a classificação do Fluminense para a Final do Carioca, o tricolor aguarda a decisão do outro confronto entre Flamengo e Botafogo neste domingo no Maracanã, o rubro negro joga com a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha do Campeonato.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bacalhau eterna piada do brasil, time de bosta!!

    ResponderExcluir